Série Pioneer AVIC-F --> Além da Navegação

|

Série Pioneer AVIC-F --> Além da Navegação
pioneer avicf.jpgA Pioneer acaba de lançar uma nova série de avançados sistemas de navegação GPS. A série AVIC-F inclui o Pioneer AVIC-F700BT, AVIC-F900BT e o AVIC-F90BT da marca Premier. Esses modelos contem uma combinação multifunção de entretenimento com um avançado sistema de navegação GPS com funções que irão combinar com o estilo de vida da mobilidade.



Cada modelo permite aos usuários ligar e controlar seus dispositivos pessoais com opções de conectividade com o Ipod da Apple, Bluetooth, MSN Direct, rádio HD, XM e SIRIUS Satellite Radio, reprodutor de CD, DVD além da reprodução de formatos compactados de áudio e vídeo via dispositivos USB e SD. Além disso, cada unidade oferece um sistema avançado de reconhecimento de voz para a conversação viva-voz via Celulares com Bluetooth e controle de uma coleção completa de músicas em iPod's.



Resumindo, a série AVIC-F da Pioneer não só fornece aos usuários uma excelente opção de GPS, mas também um espetacular serviço de entretenimento audio e video "high-end".


Estará disponível a partir de Junho de 2008 nos EUA por um preço sugerido de 850,1100 e 1200 dólares respectivamente. Sem previsão de lançamento no Brasil





(Via MobileWhack.)

1 comentários:

Anônimo disse...

Nesses aparelhos é possível instalar softwares com mapas do Brasil?