Maestro 5340 Elite - Lançamento previsto para Julho/08

|

Maestro 5340 Elite - Lançamento previsto para Julho/08

Maestro5340_Google_RT_Hi499x436.jpg


Para aqueles que não aguentam esperar para torrar $ 1200 dólares em um GPS com visor super widescreen de 5 polegadas, da Magellan, bem, vocês mesmo assim terão que se segurar e esperar mais um pouco.

O aparelho que foi originalmenteanunciado na CES 2008 em Janeiro/08 e prometido para o primeiro quadrimestre de 2008 está atrasado (sim, já estamos quase no segundo quadrimestre). Temos a confirmação que segundo o siteTiger GPS que vinha aceitando pré encomendas, agora está dizendo "o MAGELLAN está sendo previsot para Julho de 2008"

Deve ser interessante ver esse GPS no mercado, uma vez que foi feito um acordo com a equipe técnica do Google para fornecer pesquisas, e que a unidade terá uma sofisticada interface de conectividade para fornecer resultados mais preciso de POI (pontos de interesse), bem como condições de trânsito e preços de combustíveis em postos. Virá com viva voz Bluetooth, com dois microfones, com tecnologia de "noise canceling" (eliminação de ruídos) para obter-se comunicações /conversas mais nítidas.

(Via GPS Lodge.)

0 comentários: